Thursday, 22 March 2018

Indicadores comerciais comerciais


Como construir um indicador de negociação.
Elliott e Gann tornaram-se nomes familiares entre a comunidade comercial em todo o mundo. Esses pioneiros de análise técnica desenvolveram algumas das técnicas mais utilizadas. Mas como Elliott e Gann apresentaram essas técnicas, e como eles se tornaram tão bem sucedidos? A verdade seja dita, não é tão difícil quanto parece! Este artigo leva você no processo de construção de seu próprio indicador personalizado, que você pode usar para obter uma vantagem sobre a concorrência. (Para leitura relacionada, consulte Como usar os indicadores Gann.)
Para entender melhor isso, vejamos um exemplo. Os retratos de Fibonacci são derivados de uma seqüência matemática: 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13 e assim por diante. Podemos ver que o número atual é a soma dos dois números anteriores. O que isso tem a ver com os mercados? Bem, verifica-se que esses níveis de retracement (33%, 50%, 66%) influenciam as decisões dos comerciantes até tal ponto que os níveis se tornaram um conjunto de suporte psicológico e níveis de resistência. A idéia é que, ao encontrar esses pontos em gráficos, pode-se prever as futuras orientações dos movimentos de preços. (Para mais informações sobre estes números acessíveis, confira Take The Magic Out Of Fibonacci Numbers.)
Componentes de um indicador.
Níveis de suporte e resistência - são importantes porque são as áreas nas quais os preços se invertem. Tempo - Isso é importante porque você precisa poder prever quando ocorrerão movimentos de preços.
Ocasionalmente, os indicadores predizem esses dois fatores diretamente - como é o caso das Bollinger Bands® ou das ondas de Elliott -, mas os indicadores geralmente possuem um conjunto de regras promulgadas para emitir uma previsão. (Para mais informações básicas, confira o suporte e os conceitos básicos de resistência).
Por exemplo, ao usar o indicador de impulso de largura (que é representado por uma linha indicando níveis de momentum), precisamos saber quais níveis são relevantes. O indicador em si é simplesmente uma linha. O indicador de impulso de largura parece semelhante ao RSI, na medida em que é "limitado ao alcance", e é usado para avaliar o impulso dos movimentos de preços. Quando a linha está na zona mediana, há pouca dinâmica. Quando ele sobe para a zona superior, sabemos que há um impulso crescente e vice-versa. Pode-se olhar para assumir uma posição longa quando o impulso está em ascensão a partir de níveis baixos e olhar para curto após o impulso picos em um nível alto. É importante estabelecer regras para interpretar o significado dos movimentos de um indicador para torná-los úteis.
Com isso em mente, vejamos maneiras de criar previsões. Existem dois principais tipos de indicadores: indicadores únicos e indicadores híbridos. Indicadores únicos podem ser desenvolvidos apenas com elementos principais da análise de gráficos, enquanto os indicadores híbridos podem usar uma combinação de elementos principais e indicadores existentes.
Componentes de Indicadores Únicos.
Existem muitos outros padrões simples que os comerciantes usam para identificar áreas de movimento de preços dentro dos ciclos. Alguns destes incluem triângulos, cunhas e retângulos.
Esses tipos de padrões podem ser identificados dentro dos gráficos, simplesmente olhando para eles; No entanto, os computadores oferecem uma maneira muito mais rápida de realizar essa tarefa. Aplicativos e serviços de computador fornecem a capacidade de localizar automaticamente esses padrões.
2. Funções matemáticas.
Componentes dos Indicadores Híbridos.
Este indicador híbrido utiliza vários indicadores diferentes, incluindo três instâncias das médias móveis. Deve-se primeiro desenhar as médias móveis de 3, 7 e 20 dias com base no histórico de preços. A regra então procura um cruzamento para comprar a segurança ou um cross-under para vender. Este sistema indica um nível no qual o movimento de preços pode ser esperado e fornece uma maneira razoável de estimar quando isso ocorrerá (à medida que as linhas se aproximam). Aqui está o que pode parecer:
Criando um Indicador.
Determine o tipo de indicador que deseja criar: exclusivo ou híbrido. Determine os componentes a serem incluídos no seu indicador. Crie um conjunto de regras (se necessário) para governar quando e onde os movimentos de preços devem ocorrer. Teste seu indicador no mercado real através de testes de retorno ou troca de papel. Se produzir bons retornos, coloque-o em uso.
Suponhamos que desejemos criar um indicador que mede um dos elementos mais básicos dos mercados: oscilações de preços. O objetivo do nosso indicador é prever futuros movimentos de preços com base nesse padrão de swing. (Para leitura relacionada, confira Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.)
Para definir o alcance dos balanços, usamos um relativo alto e um relativo baixo, e nós estabelecemos estes no alto e baixo do gráfico semanal. Em seguida, para criar uma projeção da inclinação / declínio atual com base nas inclinações / declínios passados, simplesmente medimos as inclinações / declínios totais e prevemos que os mesmos movimentos medidos (+/-) ocorram no futuro. A direção e a duração do movimento, novamente, são determinadas pelo padrão.

Guia Avançado para MetaTrader 4 - Indicadores Personalizados.
Indicadores personalizados de criação de indicadores são usados ​​para analisar informações de preços passadas e atuais para ajudar os comerciantes a prever o movimento futuro dos preços. Além de uma grande variedade de indicadores técnicos incluídos na plataforma, os comerciantes podem criar seus próprios indicadores personalizados com base em fatores específicos. No MT4, os Indicadores Personalizados são criados, configurados e iniciados usando o mesmo processo de Especialistas (veja a seção de Criação de Consultor Especialista deste tutorial). Para abrir o Assistente de especialistas, clique com o botão direito do mouse em Indicadores personalizados na janela Navegador e selecione "Criar", como mostrado na Figura 12.
A janela Expert Advisor é aberta; selecione o "Indicador personalizado" como o objeto a ser criado e clique em "Avançar" para continuar, como mostrado na Figura 13.
Aparece a janela "Propriedades gerais do programa do indicador personalizado". Aqui, os comerciantes devem especificar:
Nome - um nome criado pelo usuário para o Desenvolvedor de Indicadores Personalizados - o nome do desenvolvedor Link - para o site do desenvolvedor, se aplicável Entradas - a lista de entradas do Indicador Personalizado.
Para adicionar um novo parâmetro ao campo Entradas, pressione o botão "Adicionar". Para cada Parâmetro, o comerciante deve especificar o Nome, o Tipo e o Valor Inicial, como mostrado na Figura 14. Para excluir um parâmetro, realce o parâmetro e pressione "Excluir". Estas se tornam as Variáveis ​​de Entrada dentro do Indicador Personalizado. Uma vez que todas as entradas foram listadas, clique em "Avançar" para continuar.
Aparece a janela "Propriedades do desenho do programa do indicador personalizado". Aqui, os comerciantes podem especificar as propriedades de desenho do indicador que determinarão a aparência do Indicador Personalizado, como mostrado na Figura 15.
Uma vez que as propriedades do desenho foram especificadas, clique em "OK" para fechar a janela. Uma nova janela aparece no ambiente de programação MQL4. O nome do Indicador personalizado aparece na parte superior da janela e os parâmetros inseridos anteriormente estão listados perto da parte superior do código, como mostrado na Figura 16.
A partir daqui, o código do Indicador Personalizado pode ser inserido na janela usando a linguagem de programação MQL4 e sintaxe.
Observação: os detalhes relativos à programação estão fora do escopo deste tutorial; Compreender a lógica da programação e aprender um idioma específico requer esforço significativo. Os comerciantes podem aprender mais sobre a programação no ambiente MQL4, lendo os guias de ajuda MT4 e participando dos fóruns ativos da comunidade MQL4.
Compilação de indicadores personalizados.
Após a conclusão da codificação, ele deve ser compilado para garantir que o código tenha sido escrito no formato apropriado para poder executar o Indicador Personalizado. Para compilar o indicador personalizado:
Selecione Arquivo & gt; Compilar; ou Clique no botão Compilar na barra de ferramentas; ou Pressione F5 no teclado do computador.
Uma vez que a compilação foi iniciada, uma atualização aparece na caixa de ferramentas abaixo do código na janela MetaEditor. Qualquer erro aparecerá aqui; clique duas vezes em um erro para identificar o erro no código, como mostrado na Figura 17.
Uma vez que todos os erros foram corrigidos, tente novamente compilar o código. Após a compilação bem sucedida, o novo Indicador personalizado aparecerá na janela Navegador - Indicadores Personalizados. Se o Indicador Personalizado não compilar com sucesso, ele ainda aparecerá, mas seu ícone ficará cinza e não poderá ser usado.
Como especialistas, os indicadores personalizados precisam ser configurados antes que possam ser lançados. Para configurar os parâmetros do Indicador Personalizado, abra a janela Opções e selecione a guia "Consultores Especializados". Para abrir a janela:
Duas opções influenciam a operação dos Indicadores Personalizados:
Permitir importações DLL - para usar DLLs para melhorar a funcionalidade Expert. Permitir que os especialistas externos importam - para permitir que o Expert acesse funções de outras bibliotecas Expert ou MQL4.
Depois que o Indicador Personalizado foi criado e configurado, está pronto para ser lançado. Para iniciar um indicador personalizado:
Clique com o botão direito do mouse no Indicador personalizado na janela Navegador - Indicador personalizado e selecione "Anexar a um gráfico"; ou clique duas vezes no Indicador personalizado na janela Navegador - Indicador personalizado; ou Arraste e solte o Indicador Personalizado no gráfico desejado.
Uma janela aparece com guias comuns, Entradas, Cores e Visualização, conforme mostrado na Figura 18. Revise as configurações em cada guia e faça as alterações necessárias e, em seguida, clique em "OK" para anexar o Indicador Personalizado ao gráfico de preços ativo.
Modificando as configurações do indicador.
Os comerciantes podem alterar as entradas e a aparência de um indicador personalizado que está anexado a um gráfico de preços. Para fazer isso, clique duas vezes no Indicador personalizado para abrir a janela de formato. Faça as alterações desejadas nas guias Comum, Entradas, Cores e Visualização, e clique em "OK" para aceitar as alterações.
Removendo um Indicador Personalizado.
Para remover um indicador de um gráfico de preços, clique com o botão direito do mouse no indicador e selecione "Excluir indicador", como mostrado na Figura 19.

TradersEdgeSystems.
AIQ Built-In e Custom Indicator Library.
(Indicadores embutidos) AIQ.
Uma nota sobre os Indicadores Customizados do Verso embutidos da AIQ.
Os indicadores integrados AIQ são todos os indicadores que podem ser referenciados usando colchetes [] no Expert Design Studio (EDS). Muitos destes são indicadores com parâmetros variáveis. O problema com a abordagem da AIQ no EDS para esses indicadores internos é que os parâmetros devem ser definidos no módulo do gráfico. Isso significa que você não pode ter duas cópias do mesmo indicador com valores de parâmetro diferentes no mesmo arquivo EDS se você usar o built-in. Além disso, se você usar os indicadores internos, não pode usar o mesmo indicador em duas varreduras EDS diferentes com parâmetros diferentes, a menos que você vá para os gráficos e altere o parâmetro. Se você criar vários sistemas que usam parâmetros diferentes para o mesmo indicador, torna-se muito difícil fazer execuções diárias dos sistemas. Se você usar os indicadores internos no seu sistema de negociação EDS e alterar os parâmetros nos gráficos inadvertidamente, seu sistema deixará de dar os mesmos resultados.
A solução é codificar todos os seus indicadores em cada arquivo EDS que você planeja usar. Para esse propósito, codifiquei muitos dos indicadores comumente usados ​​para que eles possam ser cortados e colados em seus sistemas de negociação. Além disso, codifiquei muitos dos indicadores e sistemas técnicos que não fazem parte dos indicadores incorporados do AIQs. Eu forneci os arquivos EDS tanto para os Indicadores Incorporados do AIQ quanto para os meus próprios Indicadores Personalizados.
Indicadores AIQ personalizados, codificados em EDS:
Estes são alguns dos indicadores personalizados que Rich codificou ao longo dos anos. Nós estivemos cavando nossos arquivos para encontrar outros indicadores de negociação personalizados e os publicaremos aqui quando os encontrarmos. Se você gostaria que codificássemos uma das suas idéias em um indicador na AIQ ou Tradestation, consulte nossas páginas de serviços para obter mais informações sobre consultoria e desenvolvimento de sistemas de negociação personalizados.
Há também muito mais arquivos EDS e indicadores localizados na seção Dicas de comerciantes, que consiste em código EDS e um backtest do conceito comercial do artigo principal na edição de cada mês da revista Análise técnica de estoques e commodities (TASC).
Para salvar qualquer um dos seguintes indicadores de EDS, DIREITO clique no link e escolha & quot; Save Target As & quot; ou "Save Link As. & quot; O botão esquerdo do mouse normalmente não funcionará com a maioria dos navegadores da internet.
Força Relativa de AIQ.
Indicador de Breadth de Pontuação Z.
Williams Percent R.
Captura de tela comparando Williams Percent R to Stochastic: WpctR v Stoch. gif.
Escala de pontuação Z (veja a explicação abaixo)
Valor Quando (veja a pergunta abaixo)
List Maker (veja a pergunta abaixo)
Localiza as bases do desvio padrão (stdev) a partir da base (a média móvel simples da fórmula da banda de Bollinger):
1) maior que a base e menos de 1 stdev.
2) maior que 1 stdev e menos de 2 stdev.
3) maior que 3 stdev.
4) menos do que a base e maior que menos 1 stdev.
5) menos de 1 stdev e maior que menos 2 stdev.
6) menos de 2 stdev e maior que menos 3 stdev.
7) menos de 3 stdev.
Também encontra cross-up e downs de uma média móvel de 10 dias sobre a base da banda Bollinger.
Espero que você possa me ajudar com isso ou me apontar o caminho. Eu não sei se você está familiarizado com o MetaStock ou AmiBroker, mas eles têm uma função chamada ValueWhen (fórmula, Indicador, instância). Olha no passado para a "primeira instância" a "fórmula" é verdadeiro e retorna o valor do & quot; indicador & quot; naquela hora. Existe uma maneira de codificar isso no EDS?
ou seja, ValueWhen (Close crosses MovingAvg, H, 1);
Eu não preciso usar o & quot; instance & quot; parte da função.
Resposta: Sim, isso pode ser feito e a prova está no arquivo EDS aqui:
Código de Valor quando.
Solicitar um gráfico de um arquivo EDS (após uma verificação) funciona bem com tickers não ETF, mas certos ETFs por algum motivo desligam o módulo Gráfico quando eu destacar um ticker ETF e clique no ícone Gráfico. Alguém pode me dizer como excluir ETFs da varredura. Eles estão em um setor chamado "FUNDS". Obrigado por qualquer ajuda.
Answerer # 1: pode pendurar porque você não possui dados históricos para esse ticker. Além disso, não estou interessado em um ticker ETF com pouco ou nenhum volume. Há alguns desses. Eu os exclui porque eles aparecem no download sem volume. Essa também pode ser sua situação.
Rico: eu não acho que o ETF está causando o problema, uma vez que um ETF é como qualquer estoque para o programa AIQ. Seu problema pode ser devido ao fato de que algumas de suas ações já chegaram cedo a uma data de início. Tente executar (do datamanager) os "utilitários", "verificar dados do ticker" & quot; em seguida, clique no & quot; fixar data de início & quot; e clique em tudo o resto. Executar em todo o banco de dados - pode demorar um pouco. Então tente novamente o seu gráfico. Se isso não consertá-lo, então você pode ter uma situação de tipo de queijo suíço, também conhecido como um ticker reciclado, onde há dois fluxos de dados diferentes com um grande conjunto de dados zero entre eles.
Se a minha sugestão abaixo não resolver o problema, você pode:
1) Use uma das listas de tickers que não incluem ETFs (RUS1000, RUS2000, RUS3000, SP500, SP100) para executar a verificação; podem ser baixados do site da AIQ em "dados" então "AIQ list files & quot ;. ou.
2) crie uma lista de tickers que inclui todos os estoques que você quer negociar e exclua todos aqueles que você não quer ver como os ETFs. A menos que todos os ETFs estejam em um grupo ou setor específico, será difícil excluí-los com um filtro, pois são como qualquer outro estoque.

Indicadores de negociação personalizados
Atualizado em 2011-10-19 04:55:48.
No QuantShare, você pode usar linguagens de programação CSharp ou JScript para criar seus próprios indicadores comerciais. A ferramenta de indicadores personalizados é muito poderosa e permite que você crie indicadores básicos ou complexos rapidamente. Uma vez criado, um indicador personalizado pode ser usado na linguagem QuantShare.
- Clique em "Adicionar" (no topo do novo formulário)
- Digite o nome do indicador (Exemplo: MyIndicator) e clique em "Salvar Item"
- No painel Script, digite sua fórmula e clique em "Salvar".
resultado = TA. Rsi (14) - TA. Rsi (7);
O indicador personalizado retorna a variável "resultado" e, portanto, você deve atribuir o resultado do indicador a esta variável.
- Feche o formulário "Criar Funções".
- Selecione um gráfico e crie um novo painel.
- Clique no ícone "Adicionar Indicador" no novo painel (primeiro ícone na parte superior)
- Selecione a guia "Todos os indicadores" e digite o nome do seu indicador na caixa "Pesquisar".
- Selecione seu indicador e clique em "OK".
- Clique direito nesse painel.
- Selecione "Editar fórmula"
Plot (a, "MyIndicator", colorBlack, chartLine, StyleSymbolNone);
Copyright © 2018 QuantShare.
Os instrumentos financeiros de negociação, incluindo o câmbio na margem, representam um alto nível de risco e não são adequados para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em instrumentos financeiros ou em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Indicadores de negociação personalizados
Trabalha com os mercados dos EUA e internacionais (estoque, divisas, opções, futuros, ETF). Oferece-lhe as ferramentas que o ajudarão a tornar-se um comerciante rentável. Permite implementar quaisquer idéias comerciais. Artigos e ideias de troca com outros usuários da QuantShare. Nossa equipe de suporte é muito responsivo e responderá a qualquer uma das suas perguntas. Implementaremos todos os recursos que você sugere. Preço muito baixo e muito mais recursos do que a maioria dos outros softwares de negociação.
Gráficos avançados Baixe os dados do EOD, intradía, fundamental, de notícias e de sentimento para todos os mercados. Ferramentas de análise quantitativas poderosas. Teste com qualquer estratégia e gerar sinais de compra e venda. Criar compósitos e indicadores de mercado. Baixe indicadores, sistemas de negociação, downloaders, telas. compartilhado por outros usuários.
Você está procurando algo novo?
- Software de negociação total (banco de dados múltiplo, back-testing verdadeiro do portfólio, gráficos avançados, gerenciamento de dinheiro avançado, compósitos, downloaders, previsão de rede neural e muitos outros plug-ins)
Clique aqui para obter o seu teste GRÁTIS.
A ferramenta personalizada de indicadores comerciais explicou.
Atualizado em 2011-12-28.
O QuantShare possui uma extensa lista de indicadores comerciais que você pode usar em seus gráficos, sistemas de negociação, modelos de redes neurais ou compósitos. Embora a lista contenha mais de 200 indicadores, alguns usuários podem não encontrar o indicador que estão procurando ou podem querer criar suas próprias funções. Para esses usuários, desenvolvemos uma ferramenta que permite criar funções / indicadores personalizados em CSharp ou JScript e referir essas funções na linguagem QuantShare.
Indicadores de negociação personalizados.
- Para adicionar um novo indicador, clique em "Adicionar", digite o nome da função e clique em "Salvar item".
- Clique com o botão direito do mouse no novo painel e selecione "Editar fórmula"
- Digite as seguintes linhas para exibir o indicador no gráfico:
- Na parte inferior do controle, clique em "Adicionar um parâmetro"
- Defina o nome da variável para "período" e mantenha o tipo como "Número"
- Clique no controle de script e use o atalho CONTROL + SPACE para exibir a lista de variáveis ​​disponíveis. Dentro desta lista, você verá a variável "período" que acabamos de adicionar.
- Substitua o código anterior pela seguinte:
Nas próximas postagens, vou mostrar-lhe como implementar seus próprios indicadores de análise técnica usando vários exemplos.
Postado 75 dias atrás.
Postado 243 dias atrás.
Postado 280 dias atrás.
Postado 326 dias atrás.
Postado 376 dias atrás.
Postado 426 dias atrás.
Postado 466 dias atrás.
Postado 2225 dias atrás.
Postado 2231 dias atrás.
Postado 2239 dias atrás.
Postado 2246 dias atrás.
Postado 2267 dias atrás.
Postado 2276 dias atrás.
Postado 2282 dias atrás.
Postado 2289 dias atrás.
Postado 2295 dias atrás.
Postado 2302 dias atrás.
Postado 2310 dias atrás.
Postado 2317 dias atrás.
Postado 2322 dias atrás.
Copyright © 2018 QuantShare.
Os instrumentos financeiros de negociação, incluindo o câmbio na margem, representam um alto nível de risco e não são adequados para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em instrumentos financeiros ou em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Como construir indicadores de negociação personalizados.
Os indicadores comerciais de fora da caixa são uma visão comum em muitas cartas comerciais. Se é um SMA 50, MACD ou o Oscilador Estocástico, os indicadores constituem uma grande parte de muitas estratégias de negociação.
Muitos comerciantes também usam indicadores personalizados que eles construíram desde o início. Embora isso possa parecer um desafio, a plataforma Tradestation torna relativamente simples construir seus próprios indicadores personalizados e combinados com um plano de negociação, seu próprio sistema de comércio personalizado.
Essas funções personalizadas não criam sistemas automatizados, mas podem ser usadas para plotar indicadores personalizados e identificar condições especiais no gráfico de preços.
3 Tipos de Indicadores Personalizados.
A TradeStation tem três tipos de indicadores personalizados, combinando os três principais tipos de técnicas de análise:
Os indicadores personalizados são usados ​​para plotar valores numéricos em um gráfico com base em uma fórmula. Isso seria semelhante a indicadores como médias móveis ou osciladores, exceto que você define a fórmula. Os PaintBars personalizados são usados ​​para pintar barras de preços individuais quando uma determinada condição é atendida. Um exemplo seria pintar em azul qualquer barra de preço que tenha um alcance maior do que as sete barras de preços anteriores. ShowMe personalizado é semelhante ao PaintBar personalizado, na medida em que identifica barras onde determinadas condições são atendidas. Em vez de pintar a barra no entanto, o ShowMe personalizado permite que você especifique onde colocar um marcador de identificação (geralmente um ponto) no gráfico. Como exemplo, você pode usar o ShowMe personalizado para traçar um ponto um alcance verdadeiro médio (ATR) acima da parte superior da barra se a barra atual tiver um fechamento mais alto do que as sete barras anteriores. Neste artigo, nos centraremos no primeiro destes, o indicador personalizado.
Para usar um indicador personalizado na TradeStation, use o menu Inserir / Indicador ... e selecione a guia Indicador na janela Inserir Técnica de Análise. Desloque-se até encontrar o indicador Custom 1 Line e coloque-o no seu gráfico.
O item chave na lista de entradas é a Fórmula: Fechar - Fechar [10].
Vamos dar uma olhada no que os elementos significam.
Fechar é o preço de fechamento da barra de preços utilizada no cálculo. Fechar também pode ser abreviado simplesmente como C ou c. Fechar [10] é o preço de fechamento de 10 bares antes.
Se você quisesse calcular o preço da barra anterior, use Close [1], para traçar o fechamento de 5 bares atrás, você usaria Close [5]. Observe que, para a barra atual, você pode usar Fechar, como acima, ou Fechar [0], o que significa fechar a partir de zero barras atrás.
Você também pode usar a abreviatura C [10], C [5], C [0], c [10], c [5] ou c [0].
A entrada padrão da fórmula está, portanto, dizendo à TradeStation que traza a diferença entre o fechamento e o fechamento de dez barras atrás.
Esta é a fórmula para o indicador de momentum básico que você notará se você sobrepuser o indicador Momentum incorporado, com um período de 10, no mesmo gráfico.
Construa indicadores adicionais usando outras palavras incorporadas.
Além de Fechar [n], você também pode usar [n], Alto [n], Baixo [n] e Faixa [0], por exemplo, juntamente com os operadores aritméticos simples +, -, * e / para adição , subtração, multiplicação e divisão.
Outras duas fórmulas úteis que você pode incorporar em seus indicadores personalizados são:
Função média móvel simples Média (Valor, Período) em que o valor é o número em média e Período é o comprimento sobre o qual está sendo calculado a média. Por exemplo, Média (Fechar, 20) irá traçar a média móvel simples de 20 períodos do fechamento. Função de média móvel exponencial XAverage (Value, Period). Isso é semelhante ao acima, exceto que ele irá traçar a média móvel exponencial.
Digamos que você deseja traçar um indicador simples que compara o alcance médio nas últimas dez barras com o alcance médio nas últimas vinte barras. Talvez isso possa lhe dar uma indicação de se o mercado está ou não entrando em um período de consolidação onde o intervalo normalmente seria contratado.
A fórmula que você pode usar é Média (Escala, 10) - Média (Faixa, 20).
Se o resultado for um valor positivo, o intervalo recente é maior que o intervalo de longo prazo, e um valor negativo indicaria que o intervalo recente é menor do que o intervalo de longo prazo e o mercado provavelmente está se consolidando.
Este gráfico mostra o indicador personalizado resultante e, de fato, parece que é positivo durante a sessão de negociação precoce mais ativa e negativa durante a sessão da manhã e a hora do almoço.
Você também pode alterar o estilo e a cor de suas parcelas usando os recursos incorporados de todos os indicadores da TradeStation.
Você pode decidir que será mais fácil interpretar o indicador personalizado de expansão / contração de alcance se for plotado como um histograma. Nesse caso, simplesmente abra a janela do indicador de formato para o indicador de linha 1 personalizado e clique na guia Estilo.
Lá você pode mudar do gráfico de tipo de linha padrão para um histograma.
Ainda é a mesma informação, mas é mais fácil dizer positivo de valores negativos e você pode até mesmo olhar para divergências entre o gráfico de preços e o histograma. Figura 3 - Histograma de Expansão / Contração de Faixa Personalizada Também é possível combinar mais de um indicador em um gráfico.
Usando o Indicador de linhas personalizadas.
Você provavelmente percebeu que a TradeStation também possui indicadores Custom 2 Lines, Custom 3 Lines e Custom 4 Lines, e eles fazem exatamente o que você esperaria que eles fizessem, eles traçam duas, três ou quatro linhas simultaneamente.
Por exemplo, você pode usar as linhas personalizadas 2 para traçar um canal que é um alcance médio acima e um alcance médio abaixo das barras de preços como mostrado abaixo.
Ou talvez você gostaria de traçar um conjunto de quatro médias móveis para ajudar a determinar a direção e a força da tendência. Você pode fazer exatamente isso com o indicador Custom 4 Lines.
Você pode criar alguns indicadores muito sofisticados, aproveitando o poder das funções incorporadas disponíveis no TradeStation.
Dicionário EasyLanguage.
Para saber mais sobre o que está disponível, clique no botão Dicionário na guia Entradas do indicador que abrirá a janela do Dicionário EasyLanguage.
Nessa janela, clique na guia Categoria e selecione Funções de Usuário na janela Categoria. A partir daí, você pode percorrer todas as funções que poderiam ser incorporadas no indicador personalizado, com mais ajuda disponível através do botão Definição. A Figura 6 mostra como a janela do Dicionário se parece.
Não tenha medo de experimentar. Você não pode quebrar o TradeStation usando os indicadores personalizados, o pior caso, você cometerá um erro nas entradas e receberá uma mensagem de erro.
É uma ótima maneira de testar rapidamente idéias historicamente e em tempo real no mercado. Depois de ter desenvolvido e testado suas idéias, então, pode seguir o próximo passo e criar um programa que os incorpore.
Teste seus indicadores de negociação construídos personalizados.
Como qualquer estratégia de negociação, você quer ter certeza de colocá-lo à prova para garantir que tenha uma probabilidade de sucesso. Você deve voltar a testar sua estratégia de negociação e encontrar maneiras de otimizar (não sobre otimizar).
Em frente, assegure-se de divulgar todas as suas atividades de negociação para que você possa melhorar continuamente o plano de negociação que você projetou para ajudá-lo a obter lucros comerciais.

No comments:

Post a Comment